OXO Connect

O Alcatel-Lucent OpenTouch Suite é baseada na nova geração de servidor de comunicação chamado OXO Connect. Este robusto servidor de comunicação foi desenvolvido para empresas pequenas e de médio porte, pronto para se conectar e entregar serviços na nuvem com uma capacidade de até 300 ramais. Além disso, OXO Connect tem um licenciamento simplificado baseado em um único  Universal Telephony License e uma nova oferta de serviços que garante três anos de atualizações gratuitas de software. Com esta nova oferta, a Alcatel-Lucent Enterprise inicia uma nova era e confirma sua posição de liderança neste mercado.

Descrição

 

O OpenTouch Suite inclui os seguintes recursos: • Trabalho em equipe e colaboração para ajudar as equipes a trabalharem juntos • Mobilidade externa aprimorada para manter os usuários conectados para o seu negócio a qualquer hora, em qualquer lugar • Telefones fixos / sem fio e desktops eficientes para aumentar a produtividade • Mensagem de boas-vindas personalizada para fornecer uma saudação profissional e aumentar a satisfação do cliente • Infraestrutura de rede que reduz custos usando um infra-estrutura única para serviços de voz e dados

Recursos

  • Conectado – Para fornecer serviços em nuvem avançados: Rainbow, serviços baseados em nuvem de UC e nova operação de gerenciamento remoto
  • Solução tudo-em-um – Modularidade, flexibilidade e escalabilidade para atender às necessidades das PMEs de 4 a 300 ramais
  • Serviços de conversação em aplicativos habilitados telefones de mesa, PCs e smartphones – Oferecer experiência de comunicação empresarial de próxima geração
  • Experiência de comunicação centrada no usuário entre dispositivos e locais – Fornece acesso completo a serviços de comunicações corporativas através de dispositivos, enquanto no site ou fora
  • Serviços de comunicações comerciais, incluindo Atendente, roteamento e serviços de mensagens – Maior eficiência de comunicação para funcionários com novas oportunidades para alcançar contatos
  • Serviço de atendimento ao cliente com voz incorporada – Aumente a satisfação do cliente aprimorando a resolução de chamadas
  • Flexibilidade de infra-estrutura de telefonia IP e escalabilidade de software – Reduz os custos de comunicação e permite a escolha da rede, configurações e pontos de extremidade IP, IP / TDM ou TDM, minimizando o investimento e permitindo uma migração suave
  • Gerenciamento simplificado e unificado – Reduz os custos totais de propriedade para comunicação empresarial e serviços de conversação
  • Implantação plug and play e zero touch – Instalação fácil em ambiente de voz completa e / ou voz / dados convergentes ambiente a custo reduzido SIP no núcleo – Instalação otimizada pronta para a próxima geração de comunicações